Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sou mais Eu



Nunca mais abaixarei a cabeça para as pessoas que só querem se aproveitar de mim.


E nem correrei atras de pessoas que não me valorizão.
Esqueça todas as palavras lindas que te falei de todo o meu coração, coração o qual você pisou e esmagou durante meses até que ele parou de bater.

Não serei mais eu esse otário que fechava os olhos ao ver seus desrespeitos.


Não serei eu aceitar mais nenhuma condição sua em troca do nada, em troca do vácou...


Não quero mais compartilhar nada com você, acho que não vale apena perder meu tempo, curtindo suas futilidades.
Cansei apenas de ser o seu palhaço, procure outro palhaço para o seu circo que já esta bem servido junto com as suas...

Falou meu bem o otário aqui abriu os olhos...
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário